sexta-feira, 24 de abril de 2009

O mais dificíl…

É…o mais dificíl às vezes é comer na rua.

E como eu passo boa parte da minha vida na rua…isso acontece sempre…Entro num café…querendo um baita de um sanduba…não dá…pq??? tem leite no pão…

ÔÔÔ vida!!!

+ vamos aí…

Cantina da faculdade também. Antes só dava eu, 9:30 da manhã…num cafezinho com leite e um pãozinho francês na chapa com queijo e orégano. Humm….delícia…além de baratinho…gastava R$1,60 e comia bem….dava pra aguentar até o almoço tranquilinho…

Bem…(ou mal já que não é bom)….agora nothing…just a cup of coffee… e  more nothing…daí pra comer bem…volto aos tempos de primário…só não levo lancheira….mas na mocihila vai sempre um lanchinho…pãozinho made by dad…com margarina (sem leite, óbvio)….ou alguma bolachinha sem leite…ou algum bolo que minha mãe fez…de chocolate talvez…como o de hoje….sem leite….claro…é..nostálgico até…

Agora talvez surja uma pergunta: afrodescendente excepcional..vulgo nega maluca (isso surgiu tempos atrás na aula de sintaxe da facul…mas isso é assunto pra outro post) sem leite? Dá? Dá..e é bom? É…

Explico…minha mãe é doida por cozinhar…. não que ela cozinhe assim em casa…ela trabalha com isso…Por isso, não cozinha muito em casa..

Até a minha intolerância surgir…ela foi desafiada…todo o repertório de receitas que mamita tinha (e ainda tem) está passando por uma  revisão digamos de ingredientes…. sai o leite de vaca..entra o leite de soja (extrato na realidade) ..e aí surgem…bolos…pudins..mousses…brigadeiros…tortas..tudo sem leite….

Pelo menos isso né…

Bem….deixa eu parar q depois nem eu guento ler tudo isso…abraços…até a próxima…